Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cansaço - Semana de grandes decisões!


Às vezes me pergunto: vale a pena ser bom? Vale à pena acreditar nas pessoas?  Vale a pena se dedicar, respeitar, abrir o coração? Por que as pessoas que mentem, enganam, traem sempre se saem melhor do que as pessoas que agem com sinceridade? Às vezes dá vontade de desistir do amor e aprender como os homens conseguem entrar e sair da vida das mulheres sem que deixem que as mulheres entrem nas suas. Parece que não têm coração, nem alma, nem sentimentos. Estou lutando contra o fato de ser passional. Eu não sei como fazer isso e se é possível. Porque isso é da minha natureza. Sou passional em tudo na vida. Como mudar 25 anos em poucos dias? É um chamado urgente da minha alma e do meu coração, que anda tão cansado... Não consigo alimentar sentimentos ruins. Quando caio, choro até “secar a alma de toda mágoa” depois começo tudo de novo. Mas eu não quero mais começar de novo e de novo e de novo... Com pessoas diferentes que cometem os mesmos erros. Então começo a acreditar que eu sou a pessoa errada. Que a minha sinceridade, dedicação, amor e respeito, não são importantes. Que não vale a pena investir em relações. Semana de grandes decisões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário