Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

domingo, 27 de novembro de 2011

"Façam com o coração!"


O cantor Matteo Macchioni, eu (Kássia Luana), e a cantora Jenny D. (foto: Vera Águia)

Esta semana vivi uma experiência fantástica. Entrevistei dois cantores jovens, que nasceram com um talento estupendo e o aprimoram desde criança com muito estudo e dedicação.  A humildade e carisma de ambos, também me impressionou. Quando eu perguntava para eles sobre o prazer do trabalho, sobre o que eles diriam para os jovens que querem iniciar na carreira, ambos disseram: “façam com o coração”! Fiquei pensando naquela frase o tempo todo. Isso não vale apenas para a música. Mas para tudo o que você for fazer! Se você quer ser valorizado, coloque o seu coração. No trabalho, na família, com seus amigos, na sua vida social em geral... Se você quer atingir objetivo concreto, dediquem-se de coração e você vai conseguir. Eu sei disso. Escolhi a comunicação por amor, paixão... e me dedico todos os dias a ela: estudar, ler, pesquisar, conhecer... sempre dando o melhor de mim e tendo certeza de que os resultados virão. Fica a dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário