Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

domingo, 21 de agosto de 2016

Plante o bem



Com o passar do tempo você percebe que o bom da vida está nas pequenas coisas. E a cada dia tenho mais certeza disso. Este final de semana, particularmente, foi muito especial. Ontem, trabalhei bastante em um novo projeto e, em seguida, me reuni com uma família de amigos, ouvindo música boa, dançando, assando uma carne... Uma coisa tão simples e tão relaxante. É muito bom se sentir amada e dar amor.
Hoje, trabalhei mais um pouco pela manhã, depois recebi algumas mensagens de amigos muito queridos e pessoas que conheço me dando força, incentivando. Agora a pouco, recebi uma ligação de uma pessoa muito querida, com quem não conversava há muito tempo. Um profissional excelente, que me deu mais de uma luz para alavancar ainda mais os novos projetos. Uma prova de que para ser amigo não precisa se falar todos os dias, mas você sabe que ele estará sempre lá.
Essas, aparentemente, pequenas coisas, são atraídas por você. Se você é honesto, planta o bem, se afasta das pessoas e energias negativas, planta dentro de si coisas positivas, amor, segue em paz (não estou falando de passividade, mas de paz interior), automaticamente você atrai coisas e pessoas muito, muito boas.
Plante o bem, faça bem, seja o bem. E eu garanto que você será muito, muito feliz.
Viva o hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário