Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Faça a escolha certa, independente do julgamento dos outros

Quando você está em paz, ciente de que fez a escolha certa, nada pode te abalar. Mesmo o julgamento das pessoas. E hoje, mais uma vez, tive essa prova. No trabalho, uma colega deixou de falar comigo porque não fiz o que ela pediu, que ia de encontro às normas de empresa.
Não houve discussão, afinal, qual seria o argumento? “você tem que fazer a coisa errada porque eu quero?” (risos)
Anteriormente, houveram comparações com a funcionária que ocupava esse cargo anteriormente. Não funcionou. Chantagem emocional. Não funcionou. Alterar a voz. Também não funcionou. Criar intriga com os demais colegas. Não funcionou.
É claro que não é agradável ter uma pessoa que não fala mais com você. (Parece a pré-escola, mas não é kkkkk) Mas, isso não pode nos fazer reféns de quem quer que seja. Entenda que a pessoa não está com raiva de mim, mas dela mesma porque não conseguiu me manipular. Simples assim.
 Ame e respeite a todos, seja honesto e responsável. Se o outro não for assim, é responsabilidade dele e não sua. Não mude sua essência por ninguém. Mesmo que seja julgado.
Quanto ao meu trabalho, meu sorriso e calma continuam sendo os mesmos. Não tenho raiva de ninguém. Tenho a consciência tranquila. E sigo meu caminho. Ninguém, além de você, tem o poder de tirar sua paz.
Muito obrigada
Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário