Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

sábado, 9 de junho de 2018

Você não tem culpa de nada. Depressão é doença e tem cura. Acredite!



Anthony Bourdain – Chef e apresentador. Trabalhava viajando o mundo conhecendo culturas diferentes, tratando de temas ligados a culinária e entretenimento. Tinha namorada e filha.
Kate Spade – estilista renomada e dona da sua própria marca de bolsas. Tinha filha e marido.
Tim Bergling (DJ Avici) – Um dos DJs mais famosos da atualidade. Bilionário e fazia muito sucesso com o público feminino. Tinha namorada e enteado.

O que estas pessoas têm em comum? Todos três, aos olhos do grande público, tinham “tudo”: sucesso, dinheiro, fama, família, beleza... E mais uma coisa: os três cometeram suicídio nos últimos dias.

A culpa não é do dinheiro, da fama, do sucesso, da aparência... A culpa não é da família, não é da vítima (sim, o suicida também é uma vítima), não é do chefe, do vizinho... Não existem culpados em casos de doenças. Entendam: a depressão é uma doença!

Bato sempre na mesma tecla e vou continuar batendo: como o outro nos vê é problema deles e não nosso. Só nós sabemos o que se passa na nossa casa, na nossa vida e, principalmente, dentro da nossa cabeça. Então somente nós podemos buscar ajuda para resolver estas questões.

Não pense que trabalhando como louco, passando dias e noites na academia, bebendo todos os dias com seus amigos, fazendo sexo de maneira desregrada, você vai calar a sua voz interior que grita por atenção e ajuda o tempo todo.

Você não vai conseguir fingir não ouvir seus fantasmas para sempre. Não funciona. Os meus só se calaram quando me abri para encontrar ajuda. Procure ajuda!

Terapia, meditação, Theta healing, yoga, espiritualidade, Física quântica... Não importa! Procure ajuda! On line, pessoalmente. Converse com pessoas próximas, perca o medo do julgamento dos outros porque, como eu disse antes, o que eles pensam é problema deles. Se salve!

A sua vida vale muito. Eu amo você! Eu acredito no seu potencial! Eu me importo com você! Muito. Mas você também precisa se amar e se importar.

Você não tem culpa de nada. Depressão é doença e tem cura! Acredite!

Procure ajuda, imediatamente!

Você nunca está sozinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário