Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

quinta-feira, 11 de julho de 2019

13 sinais de que seu parceiro quer terminar com você mas não tem coragem

A falta de coragem em dizer que o amor acabou não é mais um defeito exclusivo do sexo masculino.
Sempre se disse que raramente os homens terminam relacionamentos. Que poderia estar ruim como fosse, eles sempre dariam um jeito do parceiro terminar para se sair de vítima e usar isso contra o outro. 
Mas tenho presenciado que muitas mulheres têm usado as mesmas táticas covardes para fugir de um relacionamento que já não satisfaz mais. Então, este texto serve para ambos sexos.
O covarde confunde, humilha, faz drama, irrita. Ele está disposto a qualquer coisa para fazer com que o outro tome a iniciativa de dar um fim ao seu fardo. Principalmente se tem dinheiro e status envolvidos.
Seguem 13 sinais de que seu parceiro quer terminar com você mas não tem coragem:

 1. Ele começou a ter ciúme de coisas que nunca teve antes: seus amigos, familiares, colegas de trabalho, vizinhos...
2. A maioria das brigas parece sem sentido nenhum. Ele está implicando com qualquer coisa e, na maioria das vezes, não sabe nem explicar porque está tão aborrecido com aquilo
 3. Ele está cada vez mais ausente. Chega cada vez mais tarde do trabalho e sai cada vez mais cedo de casa para qualquer compromisso. O número de programas que faz sem você é cada vez maior. 
 4. O sexo é raro e de baixa qualidade. Ele te procura para sexo cada vez menos e, quando faz, age como se fosse uma obrigação que deve terminar rapidamente
 5. A cada dia, ele expressa menos sentimentos. Para ouvir um “Eu te amo" você precisa perguntar e insistir. E, muitas vezes, nem assim.
 6. A culpa de tudo que dar errado para ele é sua. Se não fecha um contrato, se está estressado, se o filho tira nota baixa, se chove... Tudo é sua culpa e motivo para mais uma briga desproporcional e sem sentido.
 7. Ele não tem mais prazer em programas com sua família ou amigos. Prefere não ir e, quando vai, está sempre de cara fechada
 8. Ele vive te provocando e colocando para baixo por vários motivos: seu trabalho, peso, cabelo... 
9. Ele minimiza seus sentimentos. Tudo relacionado a você é drama, exagero, bobagem...
 10. A maioria do tempo, você parece invisível para ele. Você pode estar dançando com a lingerie mais sexy ou prostrado doente na cama, ele nem te nota. 
 11. Ele é infiel e não se importa tanto que você descubra 
 12. Ele subestima sua inteligência
 13. Ele pode se tornar agressivo com ou sem motivo algum aparente.
 A lista é grande. E, se você dentificou em seu parceiro pelo menos 5 características destas, é bom ficar atento.
 Lembre-se: você foi feito para ser feliz e merece isso. Então, não aceite que nada nem ninguém tire isso de você! 
 Valorize-se, ame-se, cuide-se e siga em frente! Seja corajoso à ponto de se dar o amor que merece. Só assim, você não aceitará que ninguém te ofereça nada menos que isso. 
 Namaste 
 Kassia Luana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário