Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

quarta-feira, 14 de março de 2018

Amiga, ele não está interessado em você. Se valorize! (Parte II)

Ele te liga todo romântico chamando pra um encontro. Terminam de transar e ele já corre para se vestir e tem uma ótima desculpa para ir embora.  Ele não está interessado em você!
Ele usa termos como “nenhuma é igual a você ”,  “você é diferente”, “você foi a única”, “as outras foram só número”... Ele não está interessado em você!
Ele adora contar as aventuras passadas dele e, quando questionado, diz que jamais trairia ou mentiria para você como fez com as outras. Ele não está interessado em você!
Ele desliga o telefone quando sai com os amigos. Diz que você pega muito no pé e que este é o único motivo. Ele não está interessado em você!
Ele sempre sai de vítima nas discussão e você é sempre a culpada dos erros que ele comete. Exemplo: mentiu, para te proteger; traiu, porque você não deu atenção... Ele não está interessado em você!
Ele vive tentando parecer melhor que você para sua família, chegando a colocar seus entes como defensores dele. Ele não está interessado em você!
Ele acredita que você está errada sempre. Independente do que faça, o dedo do acusador está sempre apontado para você. Ele não está interessado em você!
Ele não se importa com seus sentimentos. Diz que você é fresca e que não tem paciência. Ele não está interessado em você!
Ele mente sem motivo aparente e, quando você descobre, ele é capaz de chorar e fazer qualquer coisa para sair de vítima da situação. Ele não está interessado em você!
Ele impõe condições para te encontrar e te faz sempre suar muito para que vocês se vejam. Ele não está interessado em você!

Ele adora fazer piadas com o seu jeito de falar, vestir, seu trabalho, sua família, amigos. Adora te fazer sentir menor. Ele não está interessado em você!
Ele não acredita no seu sonho e potencial. Menospreza suas escolhas. Ele não está interessado em você!
Você já sabia de tudo isso, mas não queria admitir porque gostaria muito que ele fosse o seu “príncipe encantado” ou mesmo porque acreditou realmente que era paranoia da sua cabeça. Mas não é.
Além de não estar interessado em você, ele é manipulador, e você precisa se curar dele rapidamente. Se valorize, amiga! Você é mais forte do que pensa.
Se você acha que tem muita coisa em você para corrigir, corrija e siga em frente. Mas não deixe que a energia negativa de outra pessoa de torne a sua.
Se quer um Príncipe encantado, batalha e se prepare para um. Não aceite menos que isso. Quanto ao embuste que está só atrapalhando o seu caminho; não se iluda: ele vai continuar sendo o sapo!
Muito obrigada!
Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário