Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

domingo, 4 de março de 2018

Você é o único responsável pelo que acontece na sua vida. Aceite!


Amadurecimento. É o caminho que você precisa trilhar para descobrir se o que quer no momento é um desejo do ego ou faz parte do que você realmente planeja para a sua vida. E só quando eu me dei conta disso pude levantar a cabeça, aceitar a perda e olhar para a frente rumo ao que eu realmente queria. 
Partindo do princípio que é você quem constrói o seu futuro, que são os seus sonhos e as suas ações que farão a diferença, te faço a seguinte pergunta: as suas escolhas atuais estão te levando no caminho certo? E por caminho certo entenda: rumo ao futuro que você deseja.

Por exemplo: você sonha em ser uma grande empresária do ramo de cosméticos. O que você está fazendo hoje para que este sonho se torne realidade? Está lendo e estudando o setor? Fazendo cursos? Conversando com pessoas que entendem do ramo? Guardando dinheiro para investir? Praticando a lei de doação?
E se o seu sonho é se casar com um cara incrível. O cara pelo qual você passou a noite chorando tinha as características do cara que você sonha? Você é uma pessoa que se admira e é feliz a ponto dos outros também te admirarem e desejarem dividir a vida com você? Você está pronta para se este cara aparecer agora?
E se você quer ser mãe a curto prazo, está cuidando do seu corpo, mente e espírito para gerar um novo ser humano? Seu filho se orgulharia hoje da pessoa que você é? Você se orgulha da pessoa que você é? Que mundo você está criando para essa criança e para o restante das pessoas?
Entende o que eu digo? É muito fácil sentar na cadeira de vítima e reclamar que não entende como se envolveu com aquele cara, ou porque o casamento não funcionou, ou porque seu negócio não deslanchou, ou porque se arrependeu de ter filhos e etc. Tomamos muitas decisões por impulsos, para saciar desejos imediatos, sem pensar que o que plantamos hoje é o que colheremos amanhã.
Genitores que agrediam seus filhos por chegarem nervosos do trabalho e hoje não entendem porque eles se tornaram pessoas violentas e difíceis de se relacionar. Pessoas que se lamentam porque passaram por diversos negócios e não conseguiram dar certo em nenhum, fechando as portas sempre no primeiro ano. Casamentos que não duram nem seis meses.
Impulso, ego, insegurança, despreparo, desequilíbrio. Você vai sempre (sempre) colher o que plantou. O Universo sempre vai atender ao seu pedido. Mas nada vai ficar em suas mãos se você não estiver preparado. A responsabilidade é somente sua.
Aceite este fato, engula o choro, faça a lista do que você quer e se prepare de melhor forma possível para receber. Cuide de sua saúde física, mental e espiritual. Descubra seus dons e seus defeitos. Melhore no que acha que precisa melhorar, seja grato, ame mais as pessoas. Depois me conta como funcionou para você.
Muito obrigada!
Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário