Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

domingo, 25 de março de 2018

Moça, ele não vai mudar por sua causa!

Ele não vai parar de mentir. Ele não vai parar de trair. Aceite isso! Foi assim que ele se aproximou de você, conheceu suas fraquezas, ganhou seu amor... E o de todas as outras que você sabe que existem.
Ele não vai mudar, e a culpa simplesmente não é sua. Ninguém muda por ninguém!  O problema não está em você. Aprenda a lição que tinha que aprender com isso e siga em frente, você merece.
Deixe ele com as mesmas atitudes no passado. Agora que você  sabe o que não quer, pode ter mais clareza para decidir e ter o que quiser. Você batalhou muito para ser a mulher que é hoje. Não deixe ninguém destruir isso.
Erga a cabeça! Você não está sozinha! Todas já cruzamos com um tipo desses no caminho, acredite. E isso não dá pra mudar. Só depende de você saber o que vai fazer do que ele te fez. A sua felicidade é a melhor resposta para você mesmo, e,  consequentemente, para quem te feriu.
Ele não merece você. E quando você entender isso, saberá o poder que tem. Mas, enquanto isso não acontece, chora, pensa, mas não deixe que uma pessoa que você nem sabia verdadeiramente quem era te afete eternamente.
Aceite o convite das amigas: vá à praia, almoçar fora, fazer uma caminhada... Bloqueia ele do whatts App e da sua vida. A pessoa certa vai chegar. Você só precisa se amar, acima de tudo, e se desapegar da pessoa errada!
Muito obrigada!
Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário